PCP realiza Audição Pública sobre as privatizações

O PCP realizou hoje uma Audição Pública na Assembleia da República sobre o processo de privatizações que o governo pretende desencadear. Esta iniciativa do PCP contou com a participação de diversas organizações, permitindo recolher um conjunto de opiniões que contribuirá para travar a luta contra o processo de privatizações.

Estiveram presentes na Audição Pública: André Freire - Politólogo, Associação Água Pública, CGTP-IN, União dos Sindicatos de Lisboa, Federação dos Sindicatos dos Químicos e Metalúrgicos, Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local, Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, Associação Nacional de Sargentos, Comissão de Utentes da Saúde de Sintra, Comissão de Utentes dos Serviços Públicos, Comissão de Utentes dos Transportes da Margem Sul, Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa, Comissão de Trabalhadores da EDP, Comissão Coordenadora das CT do Grupo EDP, Comissão de Trabalhadores da TAP, Comissão de Trabalhadores dos CTT, Sindicato de Hotelaria e Turismo, União dos Bancários Reformados, Comissão de Trabalhadores da CP, Confederação das Micro Pequenas e Médias Empresas.

• Assuntos e Sectores Sociais
  • Economia e Aparelho Produtivo