• recoverable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home/pcp/public_html/sites/all/modules/views_customfield/includes/views_customfield_handler_field_phpcode.inc(118) : eval()'d code on line 12.

100 anos: o Futuro tem Partido

Comício Festa do Avante! 2021

Ver Mais

Pôr o país a produzir

Roteiro sobre Produção Nacional

Domingo vota CDU!

Mais vídeos

CDU Autarquias 2021: Futuro de Confiança

Mais fotos
Jornal Avante!

Já saiu

Avante!

Nº 2495 - 23 Setembro 2021

Domingo, vota CDU

O Comité Central do PCP, reunido a 28 de Junho de 2021, avaliou aspectos da situação nacional e internacional, do desenvolvimento da luta de massas, da preparação das Eleições Autárquicas e do reforço da organização e iniciativa do Partido.

Adere ao PCP

Toma Partido

Se queres aderir* ou colaborar com o Partido Comunista Português, preenche o formulário para que possamos entrar em contacto contigo. Página Sobre o PCPPrograma do PartidoEstatutos do Partido * A adesão ao PCP não é imediata após o envio deste formulário e decorrerá nos termos do disposto nos Estatutos do Partido
Ver Mais