• recoverable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home/pcp/public_html/sites/all/modules/views_customfield/includes/views_customfield_handler_field_phpcode.inc(118) : eval()'d code on line 12.

100 anos 100 acções

Mais fotos
1 Dia de Salário para o Partido

Se também tu sabes que os trabalhadores, os jovens, as mulheres, os reformados, precisam deste Partido, pois sem ele muitos dos direitos que conquistámos durante décadas estariam liquidados; se também tu sabes que é preciso este Partido para darmos a volta a isto e construir um futuro melhor, então contribui para a campanha de fundos "O futuro tem Partido!". Por ti, pelos trabalhadores e o povo, dá força a força que está sempre do teu lado: contribui!

Dossier sobre o financiamento dos partidos
Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos
Abril na rua de novo, com a força do povo!

“O PCP apela aos trabalhadores, à população, à juventude e aos democratas para que por todo o País façam da sua participação nas comemorações populares um momento de afirmação do que Abril representa de avanço e conquista no plano da liberdade, dos direitos, e de progresso”

Apelo

Adere ao PCP

Toma Partido

Se queres aderir* ou colaborar com o Partido Comunista Português, preenche o formulário para que possamos entrar em contacto contigo. Página Sobre o PCPPrograma do PartidoEstatutos do Partido * A adesão ao PCP não é imediata após o envio deste formulário e decorrerá nos termos do disposto nos Estatutos do Partido
Ver Mais

Acompanha o PCP no Whatsapp

Aqui

Comuna de Paris 1871

Assalto ao céu

Dossier

Quando em 18 de Março de 1871, na Praça do Município em Paris, foi proclamada a Comuna, o proletariado francês, com este gesto, escrevia uma das páginas mais gloriosas da história mundial.