• recoverable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home/pcp/public_html/sites/all/modules/views_customfield/includes/views_customfield_handler_field_phpcode.inc(118) : eval()'d code on line 12.

Conversa sobre o Orçamento do Estado 2022 com João Oliveira e Duarte Alves

Com João Oliveira e Duarte Alves

Conversa sobre o Orçamento do Estado 2022

Mais vídeos

O Comité Central do PCP, reunido a 28 de Setembro de 2021, avaliou os resultados das eleições autárquicas de 26 de Setembro, abordou diversos aspectos da situação nacional e internacional e a resposta necessária aos problemas do País. Decidiu linhas de trabalho, intervenção e reforço do Partido para os próximos meses.

Comício «PCP – Força decisiva. Ao teu lado todos os dias», Porto

Mais fotos

Adere ao PCP

Toma Partido