PCP realiza tribuna pública «Defender o SNS» em Alhandra

Que ninguém fique à espera das eleições para reivindicar e conquistar aquilo a que tem direito, mas também que ninguém se engane e escorregue nas cascas de banana que já aí estão à caça do voto: é no reforço da CDU que está a chave para defender e valorizar o SNS e outros serviços públicos.

Estas foram ideias fortes que Paulo Raimundo transmitiu a dezenas de populares que se concentraram em Alhandra, frente ao Centro de Saúde, na Tribuna Pública «Defender o SNS» promovida pelo PCP.

Da tribuna, os utentes testemunharam a degradação dos cuidados primários e hospitalares e reclamaram a sua resolução urgente. Carências e falta de investimento que têm profundas consequências na vida das populações e que são propositadamente promovidos e mantidos para beneficiar o negócio da doença.

O Secretário-Geral do PCP não partiu de Alhandra sem também deixar um compromisso, e um alerta. "Contem connosco hoje, amanhã, todos os dias", garantiu, antes de insistir que em vez de andarem todos entretidos - Governo e PS, a que se juntam PSD, Chega e Iniciativa Liberal - envolvidos e a comentar tricas, resolvam os problemas das pessoas, para quem os conflitos empolados pouco têm a ver com o duro quotidiano que enfrentam.