PCP e PEV avançam para reforço eleitoral em Évora

O final da tarde do dia, em Évora, ficou marcado pela iniciativa da CDU que lotou o Teatro Garcia Resende, no centro da cidade.

Ao passo que a plateia se encheu para receber o comício, o palco encheu-se para receber os vários candidatos que compõem a lista de Évora, alguns dirigentes partidários e outros representantes da CDU.

Depois de João Simas, mandatário distrital da CDU, e de Matilde Silva, da Juventude CDU, Tiago Aldeias, membro da Comissão executiva do PEV, salientou que o desenvolvimento social do País está também dependente da justiça ambiental, pela qual o PEV lutava há mais de 30 anos.

João Oliveira, o cabeça-de-lista por Évora e deputado na Assembleia da República, reforçou o compromisso dos candidatos da CDU para com o povo e os trabalhadores eborenses: «Dêem mais força à CDU e cá estaremos com mais força para dar cumprimentos aos nossos compromissos e propostas».

Jerónimo de Sousa começou por dirigir algumas notas positivas aos presentes. «Temos andado pelo país de Norte a Sul, e deixem-me que vos diga que a CDU está a crescer e a reforçar-se. A CDU é hoje para muitos portugueses a única força que assegura a vida do povo e do nosso País». O Secretário-geral acabou, lembrando ainda que «tudo o que foi bom para o povo e os trabalhadores do País, tem uma marca do PCP e do PEV».

• CDU - Legislativas 2019
  • Central