PCP nas praias da Ericeira e Carcavelos

A carrinha de verão do PCP estacionou durante dois dias na região de Lisboa, dando continuidade ao trabalho de divulgação do Jornal dos artistas da Festa do avante! 2010 e do jornal de Verão do PCP. As praias de Carcavelos e da Ericeira foram os palcos escolhidos para estas iniciativas.

O mau tempo e a chuva que caiu durante a manhã do dia 12 afugentaram os banhistas das praias da Ericeira, originando uma rumagem ao Centro da Vila. A Caravana do PCP estacionou assim em pleno centro, levando a música dos artistas da Festa do avante as milhares de pessoas que passeavam pelas zonas pedonais. A estrutura local do PCP acompanhou a iniciativa, distribuindo o Jornal de Verão pelas esplanadas da zona, aproveitando tambem a iniciativa para a venda do Avante!.

No dia seguinte, e com o Sol a voltar a fazer-se notar, a caravana de verão rumou às praias de Carcavelos, onde se deu continuidade à divulgação da festa do avante! 2010. O jornal de verao do PCP ajudou os veranentes a recordar todas as malfeituras que o governo do PS fizeram durante o ano, bem como os ataques aos direitos que  PS, PSD e CDS preparam para a rentrée política. As propostas do partido e a confiança num rumo diferente para o país atrairam tambem as atenções dos que passavam. A caravana de verão segue agora rumo ao sul, percorrendo as praias do Algarve.

• Caravana de Verão 2010
  • PCP