Nota do Gabinete de Imprensa do PCP

PCP em Atenas solidário com a luta dos trabalhadores e do povo grego

A convite do Partido Comunista da Grécia, o PCP desloca-se a Atenas para expressar a sua solidariedade para com a luta dos trabalhadores e do povo grego contra as medidas anti-sociais e anti-patrióticas impostas pelo Governo grego do PASOK, a União Europeia e o FMI.

Ângelo Alves, membro da Comissão Política do Comité Central, parte hoje para a capital grega, onde permanecerá até Domingo próximo. No Sábado, dia 15 de Maio, participará numa grande iniciativa de massas de âmbito nacional, convocada para Atenas pelo Partido Comunista da Grécia, sob o lema “Existe uma solução, existe uma saída, chegou o momento de o povo tomar a palavra”.

Naquela que se espera ser uma das maiores acções de massas dos últimos anos organizada pelos comunistas gregos usará da palavra a Secretária Geral do Partido Comunista da Grécia, Aleka Papariga e ainda vários oradores estrangeiros convidados, entre os quais o dirigente do PCP.

• Central
  • Iniciativas e Encontros Internacionais