Declaração de Rita Rato, Deputada à Assembleia da República, Manifestação do Que se Lixe a Troika "Não há becos sem saída"

Orçamento do Estado reprovado na rua

''

Uma delegação do PCP, composta por Rita Rato e Miguel Tiago, deputados à Assembleia da República e Vasco Marques da Direcção Nacional da JCP, esteve presente na manifestação convocada pelo movimento "Que se lixe a troika". Rita Rato afirmou a solidariedade do PCP "com esta luta, pela exigência da derrota do orçamento do estado, pela demissão do Governo e pelo fim do Pacto de Agressão".

A deputada do PCP à Assembleia da República sublinhou ainda que "no passado dia 19, na jornada de luta da CGTP, hoje nesta demonstração de uma forte condenação do Governo e exigência de mudança de política e também no próximo dia 1 pela exigência da derrota do Orçamento do Estado, o PCP estará, onde sempre esteve, com o povo português a lutar por um país mais justo, por uma política patriótica e de esquerda que coloque os valores de abril no futuro de Portugal".