Caldas da Rainha

Leiria merece um deputado da CDU

Leiria merece um deputado da CDU

Eleger Heloísa Apolónia, que «está do lado dos trabalhadores e do povo deste distrito», como salientou Jerónimo de Sousa no jantar-comício nas Caldas da Rainha, no qual participaram mais de 200 pessoas, é um objectivo que Leiria merece ver cumprido.

O desafio não é pequeno. Contudo, a campanha que está em curso por parte da CDU, e que o Secretário-Geral do PCP apelou, no encerramento da iniciativa, a que continue com redobrada intensidade, permite ter confiança de que a eleição pode ser alcançada.

A cabeça-de-lista da CDU pelo círculo eleitoral de Leiria, que no jantar comício esteve acompanhada por candidatos de muitos dos concelhos da região, mantém intacta a fibra que se lhe reconhece. Isso mesmo foi evidente numa intervenção em que salientou que o contacto directo com a realidade é forma e marca distintiva da CDU «quer em período eleitoral, quer no exercícios dos mandatos».

E é por isso que «a nossa intervenção é construída em diálogo com as necessidades das pessoas e do território», sublinhou Heloísa Apolónia, antes de detalhar propostas centrais nas áreas da Saúde, Mobilidade e Transportes, aproveitamento das potencialidades e recursos ou preservação do património natural e edificado.

Heloísa Apolónia garantiu, ainda, que «vamos fazer tudo» para garantir uma voz coerente e verdadeira por Leiria , pedindo «de cabeça erguida» o voto dos eleitores. Pelo trabalho que fizemos, pelas propostas e pela coerência que sempre demonstrámos», concluiu.

>
  • CDU - Legislativas 2019
  • Central

Partilhar