Festa do Avante 2011 - Vê, partilha e divulga as imagens que a TV não mostrou

Foram três dias de Festa. Três dias de cultura, desporto, convívio e luta naquela que é a maior e mais bela Festa do Portugal de Abril que foram escondidos do povo português por parte dos principais órgãos de comunicação social.

Desde os jornais ditos de referência como o «Público» que ignoraram a Festa do «Avante!» durante os três dias, passando pelas principais rádios nacionais que apagaram o arranque da Festa do «Avante!», até às cirúrgicas imagens televisivas que tornaram inexistente, a dimensão de massas dos dois maiores comícios que uma força política organiza em Portugal, a desvalorização e secundarização da Festa continua a ser um exemplo elucidativo do papel dos media ao serviço dos interesses dos grupos económicos e financeiros.

As imagens que estão na página da Festa correspondem ao conjunto de reportagens que o Partido realizou sobre a Festa do Avante! de 2011 e uma galeria de fotos que, merecem não só ser vistas, como divulgadas junto dos milhares de visitantes e de muitos outros que não tiveram a oportunidade de nela participar.
Imagens que são um testemunho da diversidade e singularidade do conteúdo político e cultural da Festa do Avante!. Imagens que revelam a grande participação de massas e em particular da juventude que não tem paralelo com nenhuma outra iniciativa realizada em Portugal. Imagens que expressam a combatividade, a alegria, a determinação e a confiança de um Partido que se orgulha da sua Festa e que a quer cada vez maior e mais bonita.