Nota do Gabinete de Imprensa dos Deputados do PCP ao PE

Deputada do PCP no PE participa no XXV Encontro do Fórum de São Paulo em Caracas

Sandra Pereira, deputada do PCP no Parlamento Europeu e membro da Assembleia Parlamentar Euro-Latino-Americana, integra a delegação do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia / Esquerda Verde Nórdica (GUE/NGL) ao XXV Encontro do Fórum de São Paulo, que terá lugar em Caracas, República Bolivariana da Venezuela, entre os dias 25 e 28 de Julho.
O Fórum de São Paulo, onde participarão dezenas de partidos e forças democráticas, progressistas e revolucionárias de toda a América Latina e Caraíbas, será subordinado ao tema “Pela Paz, a Soberania e a Prosperidade dos Povos: Unidade, Luta, Batalha e Vitória!” e contará com variados momentos de discussão e reflexão sobre a situação política, económica e social nos diversos países da América Latina, como de outras regiões do mundo.
O Fórum constitui uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre a situação política nos países ali representados, promover a troca de experiências e reforçar laços de amizade e solidariedade entre aquelas forças.

• União Europeia
  • Perguntas