Centenas de apoiantes em Alpiarça dão mais força à CDU

Depois de uma iniciativa durante a manhã em Lisboa, a CDU rumou em direcção a Alpiarça no distrito de Santarém. Desta vez para um almoço com os apoiantes locais no Pavilhão Comercial da Alpiagra. A iniciativa contou, não só com a presença de Jerónimo de Sousa, António Filipe (cabeça-de-lista por Santarém) e dos restantes candidatos da CDU pelo mesmo círculo eleitoral, mas também com a presença de mais de 700 pessoas.

António Filipe foi o primeiro a intervir após o almoço. «Temos uma grande lista e um grande colectivo. Temos calcorreado todos os cantos do distrito e falado com todas as pessoas, ouvindo-as e mostrando-lhes a importância do voto na CDU», começou o candidato por dizer. «O distrito de Santarém elege nove deputados. Merecíamos eleger 14 – todos os candidatos desta lista da CDU» valorizou António Filipe, acrescentando que quem está com a CDU não pretende subir na vida, mas sim mostrar militância, convicção e amor a uma causa e ao País.

Por sua vez, Jerónimo de Sousa lançou um aviso aos que ouviam: «Desenganem-se se pensarem que o PS mudou. O PS não mudou. O que mudou foi a conjuntura e a correlação de forças na Assembleia da República para a qual a CDU contribuiu positivamente».

• CDU - Legislativas 2019
  • Central