Audição parlamentar sobre o regime jurídico das federações desportivas

O Grupo Parlamentar do PCP vai promover, dia 14 de Março, pelas 15.00 horas, no Auditório do Edifício Novo da Assembleia da República, uma Audição sobre o Regime Jurídico das Federações Desportivas.

Numa altura em que o Governo se prepara para fazer aprovar um Decreto-Lei para esse Regime, à margem da discussão da Assembleia da República, o Grupo Parlamentar do PCP entende que não deve deixar de intervir numa matéria tão fulcral para o desenvolvimento desportivo, como é a estrutura federativa e associativa desportiva em Portugal.

Estão confirmadas as participações da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, Associação Ténis de Mesa, Federação Portuguesa de Atletismo, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Federação de Ginástica de Portugal, Associação de Basquetebol do Porto e Setúbal, Comissão de Delegada das Associações Regionais de Futebol, Confederação das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, entre outras.

• Assuntos e Sectores Sociais
  • Desporto
  • regime jurídico das federações desportivas