• recoverable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home/pcp/public_html/sites/all/modules/views_customfield/includes/views_customfield_handler_field_phpcode.inc(118) : eval()'d code on line 12.

No combate à epidemia

Nem um direito
a menos!

Plano de
Emergência
para a Saúde

Reforçar o SNS, garantir o acesso à saúde

Dossier

O Comité Central do PCP, reunido a 16 de Maio de 2020, debateu e avaliou os traços fundamentais, desenvolvimentos e perigos da actual situação no quadro do surto epidémico e apontou linhas de orientação para a intervenção e o reforço do Partido e da luta pela alternativa patriótica e de esquerda

1 Dia de Salário para o Partido

Se também tu sabes que os trabalhadores, os jovens, as mulheres, os reformados, precisam deste Partido, pois sem ele muitos dos direitos que conquistámos durante décadas estariam liquidados; se também tu sabes que é preciso este Partido para darmos a volta a isto e construir um futuro melhor, então contribui para a campanha de fundos "O futuro tem Partido!". Por ti, pelos trabalhadores e o povo, dá força a força que está sempre do teu lado: contribui!

Dossier sobre o financiamento dos partidos
Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos

1.º Maio 2020 - Acções da CGTP-IN no dia Internacional do Trabalhador

Mais fotos