Orçamento Suplementar para 2020

Plano de
Emergência
para a Saúde

Reforçar o SNS, garantir o acesso à saúde

Propostas do PCP

Teletrabalho

Acção Nacional de contacto com Micro, Pequenos e Médios Empresários

Apoiar as MPME é defender a economia nacional

No combate à epidemia

Nem um direito
a menos!

Nem um direito a menos. Confiança e luta por uma vida melhor

Comício do PCP

Permitam-me antes de mais que, em nome do Comité Central, saúde todo o nosso Partido, as suas organizações, todos os militantes que nas empresas, nos locais de trabalho, nas cidades, vilas e aldeias, nos movimentos de classe e associativos, nas mais diversas instituições, no Poder Local e Regional, na Assembleia da República e no Parlamento Europeu, que, nestes tempos difíceis de surto epidémico, estiveram lá onde era necessário, cumprindo o seu papel e o nosso dever de defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo.
Ver Mais
1 Dia de Salário para o Partido

Se também tu sabes que os trabalhadores, os jovens, as mulheres, os reformados, precisam deste Partido, pois sem ele muitos dos direitos que conquistámos durante décadas estariam liquidados; se também tu sabes que é preciso este Partido para darmos a volta a isto e construir um futuro melhor, então contribui para a campanha de fundos "O futuro tem Partido!". Por ti, pelos trabalhadores e o povo, dá força a força que está sempre do teu lado: contribui!

Dossier sobre o financiamento dos partidos
Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos Campanha Nacional de Fundos

O Comité Central do PCP reuniu a 27 e 28 de Junho para avaliar a situação internacional, na União Europeia e a situação nacional, para considerar os desenvolvimentos da luta de massas e a intervenção do PCP, designadamente quanto à preparação do XXI Congresso e ao Centenário do Partido.

Pela paz e a verdade, contra o fascismo e a guerra

Adere ao PCP

Toma Partido

Se queres aderir* ou colaborar com o Partido Comunista Português, preenche o formulário para que possamos entrar em contacto contigo. Página Sobre o PCPPrograma do PartidoEstatutos do Partido * A adesão ao PCP não é imediata após o envio deste formulário e decorrerá nos termos do disposto nos Estatutos do Partido