Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral, Sessão Pública da CDU - Coligação Democrática Unitária

Devolver o Trabalho, Honestidade e Competência à Junta de Freguesia de Galveias

Áudio

O Secretário-Geral do PCP esteve presente numa Sessão Pública da CDU no momento que se vai realizar a eleição intercalar para a Assembleia de Freguesia de Galveias.

Depois da intervenção de Fernanda Bacalhau, primeira candidata da coligação às eleições intercalares, Jerónimo de Sousa sublinhou que "a CDU é um património democrático tendo em conta que é uma força que tem projecto, tem programa e obra feita reconhecida por muita gente, e onde muitos milhares de independentes, e muitos outros que não votam CDU nas legislativas, olham para a batalha das autárquicas e reconhecem este valor de trabalho, honestidade e competência".

"Existem problemas sérios nesta freguesia tão especial, tão particular, com um património imenso que deve estar ao serviço da população e do serviço público", mas "na certeza que, sendo uma batalha difícil, tendo em conta a actual relação de forças, há aqui um sentimento de confiança e de esperança que a CDU vai sair reforçada desta batalha".

"Votem na CDU, para resolver os problemas da vossa terra mas também para dar força à esta força de esperança, de confiança que é possível uma vida melhor. Este é o grande desafio que tendes neste momento, não repitam soluções que provaram não ter pés para andar, procurem uma solução nova e a solução nova está na vitória da Coligação Democrática Unitária, na CDU. Confiamos na população de Galveias", afirmou Jerónimo de Sousa.