Legislativas 2024

Programa eleitoral do PCP

Versão em .pdf 1.ª PARTE 1. Abertura 1.1. 25 de Abril, sempre – É hora de mudar de política No ano em que comemoramos o 50.º aniversário do 25 de Abril, esse momento ímpar da história nacional continua a constituir uma referência para o futuro que é preciso construir.

Tempo de Antena do PCP de 19 de Dezembro

Comício CDU

Porto, 16:00

Contacto com a população

Alverca, VFX, 17:30

Comício CDU

Marinha Grande, 21:00

O Comité Central do PCP, reunido no dia 18 de Novembro de 2023, apreciou os recentes desenvolvimentos da situação nacional e internacional, definiu linhas de intervenção do Partido no quadro político e institucional resultante da demissão do Primeiro-Ministro e do anúncio da dissolução da Assembleia da República e convocação de eleições legislativas antecipadas para 10 de Março de 2024, e traçou prioridades para o desenvolvimento da luta pela ruptura com a política de direita e por uma alternativa patriótica e de esquerda, e para o reforço do Partido.

Comunicado do Comité Central

Pela paz e os direitos dos povos

Dossier sobre a Palestina

DossierPela Paz no Médio Oriente!Pelos direitos do povo palestiniano