Trabalhadores da TNC em marcha lenta de Alverca a Lisboa, em luta pela defesa da Empresa!

Na luta em defesa da Empresa e dos postos de trabalho, os trabalhadores da TNC dirigiram-se hoje, em marcha lenta de Alverca até Lisboa. Impedidos pela polícia de chegar à Assembleia da República, foi na 2ª circular que receberam a solidariedade do PCP, transmitida pelo deputado Miguel Tiago, que assumiu o compromisso de continuar a ser, na Assembleia, a voz em defesa dos direitos e aspirações dos trabalhadores da TNC.

A TNC, empresa transportadora com sede em Alverca, os trabalhadores resistem à tentativa de liquidar a sua empresa e os seus postos de trabalho. Na segunda-feira dirigiram-se à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, onde em reunião com a Presidente da Câmara reivindicaram uma maior intervenção da autarquia na defesa de uma empresa viável que está a ser liquidada por interesses obscuros. Nesta sua ida, os trabalhadores contaram com o apoio activo dos eleitos do PCP na CM VFX.

• Trabalhadores
  • Sectores