Retomar o caminho do desenvolvimento na Moita

Galeria|2 Fotografias

Na Baixa da Banheira, freguesia do concelho da Moita, o Secretário-Geral do PCP foi recebido esta manhã de forma calorosa e em ambiente de grande confiança. Em concorrida arruada que percorreu a principal artéria de comércio da vila, com a participação de centenas de activistas e simpatizantes, multiplicaram-se as expressões de apoio à CDU, num sinal inequívoco de que o seu resultado está em construção, em crescendo, e que pode crescer ainda mais até ao próximo domingo.

Ladeado por candidatos da coligação e dirigentes locais e regionais dos partidos que integram a Coligação, entre um mar de bandeiras  coloridas, Paulo Raimundo distribuiu beijos e abraços, entregou folhetos  em mão e recebeu em troca palavras  de simpatia e incentivo de lojistas e de quem estava no passeio ou à janela.

Nesta acção de campanha ficou assim patente não só a necessidade urgente de interromper o rumo de estagnação e inércia que marcou a gestão PS, como a não menos urgente retoma, simultaneamente, do caminho de desenvolvimento e progresso social que sempre caracterizou o  trabalho da CDU e que foi interrompido há quatro anos. Um projecto que tem por base valores de justiça social e solidariedade e que, como foi dito, tem na defesa dos serviços públicos e dos direitos dos trabalhadores e da população, na promoção da participação popular e na resposta aos problemas locais e às necessidades das pessoas, o seu eixo central de  acção.

  • Poder Local e Regiões Autónomas
  • Central