Reivindicar, mobilizar e exigir as soluções para as populações nas Caldas da Rainha

Galeria|4 Fotografias

«São milhares de trabalhadores que precisam que a Linha do Oeste tenha os meios necessários». As palavras são de Duarte Raposo, candidato a presidente da Câmara das Caldas da Rainha, numa sessão pública à frente da estação da cidade. O candidato, que frisou a necessidade de obras e electrificação da linha, considerou, no entanto, que, não fosse o PCP, a CDU e as populações, esta «estaria por concretizar».
Sobre a intervenção da Coligação, Duarte Raposo sublinhou que é preciso «avante com o trabalho que temos pela frente», apontando a necessidade de «aumentar o número de votos e eleitos».

Paulo Raimundo, que iniciou o dia com uma viagem pela Linha do Oeste, criticou a política de desinvestimento na capacidade produtiva, lembrando que, há uns anos, o País produzia as suas próprias carruagens, não as tendo de importar de Espanha. O Secretário-Geral afirmou ainda que, apesar de os autarcas não poderem resolver estes problemas, têm a capacidade – como a CDU faz – de «reivindicar, mobilizar é exigir as soluções para as populações».

  • Poder Local e Regiões Autónomas
  • Central