Intervenção de Paulo Raimundo, Secretário-Geral, Jantar-Comício CDU

Os que estão justamente desiludidos com o estado a que chegámos, é na CDU e só na CDU que podem confiar

A CDU promoveu um jantar participado em Coimbra, reunindo apoiantes e activistas comprometidos em trabalhar em prol dos interesses da população e na defesa de uma política mais justa para a região e o país.

Durante sua intervenção, Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP, dirigiu-se àqueles justamente desiludidos com o estado a que chegámos, aos revoltados e aos que desejam mudanças, afirmando que "é na CDU e só na CDU que podem confiar".

Fernando Teixeira destacou os diversos problemas no acesso aos cuidados de saúde na região, causados pela falta de investimento e de recursos humanos. O 1.º candidato pelo distrito de Coimbra considerou que estes problemas não são inocentes, mas sim motivados "pelos esforços para beneficiar o negócio da doença”.

Miguel Martins, do PEV, expressou a convicção de que "no dia 10 de Março a CDU será reforçada e que a voz ecologista regressa à Assembleia da República".

"Eleger deputados da CDU por Coimbra não é um favor à CDU, mas um bem para as gentes do nosso distrito que passará a ter voz no Parlamento, tendo quem represente os seus interesses, os seus direitos e as suas justas reivindicações" sublinhou Mário Nogueira, Mandatário distrital.

• Central
  • Coimbra