Pergunta ao Governo N.º 2010-05-05

Pagamento do compromisso assumido com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo

Em reunião realizada no passado dia 3-5-10, com dirigentes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, após a visita efectuada às suas novas instalações e na sequência de pergunta formulada no sentido de saber como havia sido o financiamento, tomou o GP do PCP conhecimento do
compromisso assumido pelo Ministério da Administração Interna no sentido de contribuir com 75.000 euros no ano de 2009 e 95.000 euros no ano de 2010 para financiar as referidas instalações.
Acontece que estamos no mês de Maio e até à data o MAI não só ainda não efectuou qualquer pagamento dos 95.000 euros relativos ao compromisso assumido para o ano de 2010 como não prestou qualquer informação quanto ao momento em que pensa efectivar o mesmo.
Face ao exposto, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, requeiro, através de V. Ex.ª, ao Senhor Ministro da Administração Interna, resposta à seguinte pergunta:
1. Quando pensa o Governo pagar os 95.000 relativos ao compromisso
assumido para o ano de 2010.

• Assuntos e Sectores Sociais
  • Perguntas ao Governo