Nota do Gabinete de Imprensa dos Deputados do PCP ao PE

Deputado do PCP Joaquim Miranda preside a Delegação do Parlamento Europeu<br />Nota do Gabinete de Imprensa dos Deputados do PCP no Parlamento

O deputado do PCP no Parlamento Europeu (PE), Joaquim Miranda, presidirá a uma delegação do PE que, entre os dias 19 e 20 de Março e imediatamente após a Assembleia Paritária ACP/UE que decorrerá em Libreville, no Gabão, se deslocará à República do Congo (Brazaville) e à República do Congo (Kinshasa), com vista a analisar a situação e as perspectivas que se colocam a estes dois países.Durante a permanência desta delegação aos referidos países estão previstas várias visitas e encontros, nomeadamente com os presidentes Joseph Kabila e Sassau Nguesso.Mais se informa que, o mesmo deputado co-presidirá também a uma outra delegação (de doze membros do PE) que acompanhará as eleições presidenciais e legislativas que ocorrerão no Perú, no próximo dia 8 de Abril, na sequência da demissão do presidente Fujimori.

• Soberania, Política Externa e Defesa
  • Notas de Imprensa