Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral, Apresentação dos primeiros candidatos da CDU aos Órgãos Autárquicos de Sintra

A CDU é a voz indispensável na defesa dos interesses das populações de Sintra

''

No comício de apresentação dos primeiros candidatos à Câmara, Assembleia e Freguesias do concelho de Sintra, Jerónimo de Sousa sublinhou que estavam presentes "candidatos que se apresentam com provas dadas ao serviço das populações, conhecedores da realidade, dos problemas e dos desafios que se colocam ao desenvolvimento do seu concelho e de cada uma das suas freguesias. Candidatos que, estamos certos, vão contar com o apoio de muitos mais homens e mulheres deste concelho que, com o seu apoio e o seu voto, vão reforçar a CDU e elevar a nossa Coligação para níveis mais elevados de responsabilidade e intervenção na gestão e definição da política municipal e em cada uma das suas freguesias."

"Vamos para estas eleições com a confiança de quem provou ser capaz de se assumir, como uma voz indispensável na defesa dos interesses das populações deste concelho de Sintra e que deu corpo a causas e a aspirações locais, e assegurou uma presença crítica, exigente e construtiva. Mas se os nossos candidatos são uma mais-valia no trabalho que realizamos, nós somos uma força que vale não apenas pela qualidade e provas dadas pelos seus eleitos, mas também e, essencialmente, pelo seu projecto distintivo – o reconhecido projecto da CDU -, assente no trabalho, na honestidade e na competência" afirmou o Secretário-Geral do PCP.

• Poder Local e Regiões Autónomas
  • Central