Pergunta ao Governo N.º 437/XI/2

Ausência de respostas do Governo às Perguntas n.º 4010/XI/1.ª e 4011/XI/1.ª. do Grupo Parlamentar do PCP, dirigidas, respectivamente, à Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social e ao Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

Em 7 de Julho de 2010 deram entrada na Mesa da Assembleia da República as Perguntas em epígrafe, sobre a «(i) Violação dos direitos dos trabalhadores pela Administração da Petrogal na realização da greve de 19, 20 e 21 de Abril - (ii) Não respeito pela Administração da Petrogal dos direitos da Comissão de Trabalhadores da empresa».
Tomámos, entretanto, conhecimento que a pergunta n.º 4012/XI/1.ª, do Grupo Parlamentar do PEV, sobre o mesmo assunto, dirigida à Ministra do trabalho e da Solidariedade Social, teve resposta, por ofício do Ministro dos Assuntos Parlamentares, em 9 de Agosto passado.
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito ao Governo que, por intermédio do Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social me sejam prestados os seguintes esclarecimentos:
1. Pensam os referidos Ministérios responder às questões levantadas pelo Grupo Parlamentar do PCP?

2. Que razões explicam ter havido resposta à pergunta de um outro Partido Parlamentar e não ao PCP?

• Economia e Aparelho Produtivo
  • Trabalhadores