Newsletter N. 28-2012 / 25 Maio 2012

PCP inicia as suas Jornadas Parlamentares em Leiria

PCP inicia as suas Jornadas Parlamentares em Leiria

Na abertura das Jornadas Parlamentares do PCP, que se realizam no distrito de Leiria, Jerónimo de Sousa afirmou que as nossas Jornadas Parlamentares seguirão o rumo da afirmação de uma política e medidas alternativas de rutura com as soluções propostas para o país pelos partidos que o aceitaram submeter aos ditamos da intervenção estrangeira.

Um exemplo para o combate ao projecto de violenta exploração de trabalho

Um exemplo para o combate ao projecto de violenta exploração de trabalho

No ano que se comemora o 50º aniversário da conquista das 8 horas de trabalho nos campos do sul, Jerónimo de Sousa, na homenagem a Catarina Eufémia, destacou as conquistas do operariado agrícola como exemplo para as lutas, que se apresentam como uma questão crucial de resposta dos trabalhadores e do povo face à política de direita e ao Pacto de Agressão.

Rejeitar o Pacto de Agressão para defender a produção e os produtos nacionais

Rejeitar o Pacto de Agressão para defender a produção e os produtos nacionais

Depois de uma visita aos campos de arroz na Comporta, Jerónimo de Sousa deslocou-se ao Carvalhal para um encontro com agricultores, onde , em nome do PCP, saudou vivamente o seu trabalho na produção de arroz de tão boa qualidade, bem como a persistente luta que desenvolvem em defesa dos seus direitos e interesses e da Região.

Assembleia da República

Encerramento das Jornadas Parlamentares do PCP em Torres Vedras
PCP rejeita novo PEC que conduz o país ao abismo económico e social
PCP apresenta proposta para valorizar e divulgar o cinema português

Parlamento Europeu

Mecanismos para acorrer a situações de emergência no sector das pescas
Alterações à legislação laboral em Portugal
Discussão conjunta - Acesso das PME aos Fundos Estruturais e definição de PME

Agenda

26
May.
15:00
em Lisboa
27
May.
09:30
em Sines
01
Jun.
18:00
no Porto
03
Jun.
14:30
em Viseu
Ver mais agenda