AVEIRO

1º -Maria Luísa Raimundo Mesquita

52 anos.
Professora.
Licenciada em Filologia Românica.
Mestre em Literatura e Cultura Portuguesas Contemporâneas. Deputada na Assembleia da República.
Vice-Presidente da Comissão de Educação Ciência e Cultura.
Vereadora na Câmara Municipal de Santarém.
Membro da Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP.

2º - Sérgio José Ferreira Ribeiro. - 66 anos. Doutor em Economia. Docente no Instituto Politécnico de Tomar. Foi Deputado do PCP na Assembleia da República e Parlamento Europeu. Membro da Direcção da Organização Regional de Santarém e do Comité Central do PCP.

3º - José Nogueira da Silva Casanova - 62 anos. Funcionário do PCP. Membro da Assembleia Municipal de Coruche. Director do Jornal " Avante ". Membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

4º - Valdemar Rodrigues Henriques - 52 anos. Metalúrgico. Vereador da Câmara Municipal de Alcanena no mandato de 1998 a 2001. Coordenador da União de Sindicatos de Santarém. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Comissão Concelhia de Alcanena e da Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP.

5º - Susana Domingos Gaspar - 21 anos. Estudante da Escola Superior de Dança. Dirigente Associativa. Membro da Assembleia Municipal de Torres Novas. Membro da JCP e do PCP.

6º - Vasco Monteiro Feijão - 39 anos. Engenheiro Civil. Vereador da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos no mandato de 1998 a 2001. Membro da Comissão Concelhia de Salvaterra de Magos do PCP.

7º - Berta Maria Almeida Pereira - 43 anos. Professora. Membro da Direcção da Zona de Santarém do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

8º - Luís António de Oliveira Martins - 52 anos. Economista. Presidente da Assembleia Municipal de Benavente. Independente.

9º - Isabel Maria das Neves Cavaleiro Ferreira - 51 anos. Professora. Vereadora da Câmara Municipal de Abrantes. Membro da Comissão Concelhia de Abrantes do PCP.

10º - Mário Fernando Atracado Pereira - 32 anos. Professor. Membro da Comissão Concelhia de Alpiarça do PCP.

SUPLENTES

1º - José Duarte da Silva Vaz Teixeira - 56 anos. Médico. Membro da Assembleia Municipal de Torres Novas. Membro do PCP.

2º - Filipe José Ferreira Neto - 21 anos. Empregado do Comércio. Membro da Comissão Regional e da Direcção Nacional da JCP. Membro da Comissão Concelhia de Santarém do PCP.

3º - Mário Eugénio Filipe Duarte - 48 anos. Engenheiro. Membro da Assembleia Municipal do Entroncamento. Independente.

4º - Telmo Gonçalo Trindade de Jesus Teixeira - 23 anos. Estudante no Instituto Politécnico de Tomar. Membro do Partido Ecologista "Os Verdes".

5º - Nina Ribeiro Monteiro - 19 anos. Estudante do Ensino Secundário. Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária do Cartaxo. Membro da Comissão Regional de Santarém e da Direcção Nacional da JCP.

| Inicio | Candidatos | Agenda CDU | Contacte a CDU |Campanha | Documentos | AR-PCP presta contas | Encontro Nacional do PCP |
| Opinião| Intervenções |Links |Músicas| Tempos de Antena | Grafismos |