Partido Comunista Português
Boss AC com Sam the Kid, Berg, Melo D e Chulage
Boss AC com Melo D, Sam the Kid, Chulage, Diana+Bambino e B Boys (Dance Streets)
Quarta, 19 Julho 2006

boss-ac

Produtor, MC, arquétipo do rapper, Boss AC viu o seu talento e a sua perseverança de longa data recompensados com a sua consagração como a figura de proa do Hip Hop nacional.

Uma carreira de mais de uma década, feita paulatinamente de sucessos, que passou pela recente edição do seu último álbum, “Ritmo, Amor e Palavras” – já disco de platina e ainda com vendas consistentes – e na consagração nos principais palcos nacionais, nomeadamente associado a alguns dos grandes nomes internacionais da música urbana, com destaque para o espectáculo com 50 Cent, tendo terminado o ano em de 2005 em pleno, com a nomeação para os prémios da MTV European Music Awards, na categoria de Best Portuguese Act.

Em 2006, Boss AC apresenta um espectáculo renovado, até aos mais ínfimos pormenores, estruturado em torno de um inovador conceito sound&vision, tendo sido inteiramente concebido de raiz, contemplando desde logo a integração de meios áudio e visuais, nomeadamente a projecção de vídeo e a integração de um VJ – vídeo jockey – que irá partilhar o palco com a banda, misturando imagens em tempo real. A composição cénica do espectáculo foi inteiramente repensada e redesenhada, tendo sido inclusivamente reformulada a disposição dos músicos em palco. Registando mais um ponto alto na carreira de Boss AC, 2006 marca também a estreia nos palcos dos Coliseus de Porto e Lisboa, 31 de Março e 2 de Abril, respectivamente. Com provas já dadas em palco, Boss AC não se poupa a esforços para fazer de cada actuação uma verdadeira celebração em que músicos e público se unem numa comunhão de ritmos e palavras.

www.bossac.com

sam-the-kid melo-d