Declaração de Carla Cruz na Assembleia de República

PCP realiza audição pública sobre a situação no Serviço Nacional de Saúde

''

O PCP realizou hoje uma Audição Pública subordinada ao tema da saúde e da situação em que se encontra o Serviço Nacional de Saúde, com o objectivo de ouvir profissionais, utentes, associações e organizações que intervém nesta área.

Participaram nesta Audição:

Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, Assembleia Municipal do Seixal, Assembleia Municipal de Setúbal, Associação das Mulheres com Patologia Mamária do Barreiro, Associação Nacional de Farmácias, Câmara Municipal do Seixal, Comissão de Trabalhadores do INEM, Comissão de Utentes Mais Saúde de Odivelas, Comissão de Utentes da Saúde de Almada, Comissão de Utentes da Saúde de Azeitão, Comissão de Utentes da Saúde da Freguesia de Corroios, Comissão de Utentes Saúde Seixal, Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago de Cacém, Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Sines, CGTP-IN, Federação Nacional dos Médicos, Inter-reformados da CGTP, Junta de Freguesia da Quinta do Conde, MDM – Movimento Democráticos de Mulheres, MURPI – Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos, MUSP – Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Ferreira do Alentejo, Ordem dos Psicólogos, Plataforma "Lisboa em Defesa do Serviço Nacional de Saúde", Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência, União dos Sindicatos de Lisboa

• Administração Pública
  • Assuntos e Sectores Sociais