Partido Comunista Português
  • green color

Livro do Congresso
Terça, 16 Novembro 2004

Os documentos do órgão supremo do Partido – o Congresso – são de leitura e estudo indispensáveis para todos os militantes, pois neles se estabelece a linha política, a orientação e organização do PCP. Como tem acontecido com anteriores congressos, também os materiais relativos aos trabalhos do XVII Congresso serão publicados em livro.

Com vista a facilitar a sua aquisição pelos militantes, o PCP decidiu estabelecer um preço especial para quem fizer a sua aquisição antecipada: 12 euros. O preço de venda posterior à saída do livro, nos Centros de Trabalho do PCP, será de 15 euros.

A compra antecipada permite, ainda, aos seus subscritores, receberem o livro em suas casas e sem pagamento de quaisquer portes de correio. Para o efeito, basta entregar a Ficha de Aquisição Antecipada e fazerem, de imediato, o pagamento respectivo na banca que a Editorial Avante! manterá no recinto do Congresso ou enviarem-na, juntamente com o respectivo cheque ou vale de correio, para a Editora, até 31 de Dezembro de 2004. Quem optar pelo primeiro método, terá de solicitar a aposição do carimbo da Editorial Avante!, comprovativo do pagamento.