Inicio
Notas de Imprensa
Fotografias
Página inicial PCP
Inicio
Jerónimo de Sousa em Aveiro
Quarta, 15 Outubro 2008
logo_campanha_set2008.jpgNo âmbito da Campanha Nacional do PCP contra a precariedade, as injustiças sociais e por melhores salários, Jerónimo de Sousa interveio em Aveiro numa iniciativa de contacto com a população e os trabalhadores nomeadamente activistas sindicais, considerando que o nosso país está hoje mais injusto e desigual, mais endividado e mais dependente.
 
PCP luta contra a precariedade
Segunda, 06 Outubro 2008
logo_campanha_set2008.jpgO PCP promove no dia 7 de Outubro, integrado na sua Campanha Nacional “É tempo de Lutar. É tempo de mudar - mais força ao PCP”, um dia dedicado à luta contra a precariedade com dezenas de acções por todo o país de contacto e mobilização dos trabalhadores e das populações, nomeadamente no Porto onde contará com a participação de Jerónimo de Sousa.
Ler mais...
 
Comício em Grândola
Sábado, 04 Outubro 2008
20081004.jpgJerónimo de Sousa participou num Comício do PCP em Grândola, onde afirmou que a actual crise do sistema capitalista, cuja gravidade e consequências o Governo ocultou, vai ter impacto na economia nacional e que «é uma ilusão e uma mistificação pensar-se que pode haver transparência e regulação no actual quadro de economia de mercado, com a livre circulação de capitais e os off-shores».
Ler mais...
 
Jerónimo de Sousa no distrito de Évora
Sexta, 03 Outubro 2008
20081003-b.jpgO Secretário-Geral do PCP esteve no distrito de Évora, tendo visitado o concelho de Vila Viçosa, onde foi recebido na Câmara Municipal e contactou com a  população da freguesia de S. Romão. Jerónimo de Sousa participou ainda, em Estremoz, num encontro com trabalhadores dos mármores e interveio num jantar-convívio do PCP em Arraiolos.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Fim >>

Resultados 10 - 18 de 19