CDU determinada em Oeiras

CDU determinada em Oeiras

Jerónimo de Sousa esteve hoje,12, no concelho de Oeiras, em contacto com população e comerciantes. Presentes estiveram também Heloísa Apolónia, primeira candidata à Câmara Municipal, Daniel Branco, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, e Amílcar Campos, mandatário da candidatura do PCP-PEV.

Durante a arruada que partiu do mercado e terminou junto à estação de comboios, foram várias as saudações de amizade e abraços fraternos recebidos pelo Secretário-geral do PCP e pelos candidatos às autarquias de Oeiras. «Força! Vamos ganhar» ouvia-se da boca de quem se cruzava inesperadamente com a comitiva, atrás da qual seguiam cerca de meia centena de activistas da CDU.

No final do percurso, Heloísa Apolónia foi a primeira a intervir, começando por referir a ampla auscultação que a CDU tem feito no concelho, da qual sobressaem as necessidades e aspirações da população.

«Desta vez vou votar na CDU» é uma garantia que tem sido dada à candidata ao longo da campanha, relatou Heloísa Apolónia, que atribui a opção de voto ao «reconhecimento da intervenção da CDU em Oeiras e no País».

Para que o PCP-PEV tenha mais e melhor intervenção, Heloísa Apolónia apelou a que a população de Oeiras «vote em massa na CDU», assegurando que, reforçada, a coligação será ainda mais determinada na denúncia e resolução dos problemas.

Jerónimo de Sousa, por seu lado, salientou que o reforço da CDU, para além de imprescindível ao nível local pelo contributo que pode dar nas autarquias, mesmo em minoria, é importante ao nível nacional para prosseguir e aprofundar a reposição de direitos e rendimentos, bem como novos avanços.

>
  • CDU
  • Eleições Autárquicas 2017
  • Oeiras

Partilhar