Viana da Castelo
EFECTIVOS

1º - César da Silva Príncipe.
62 anos. Jornalista e Escritor. Pós graduado em Jornalismo pela Universidade do Porto. Membro da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

2º - Ana Rocha de Oliveira. 26 anos. Professora de Educação Física e Monitora de natação. Membro da Assembleia Municipal de Viana do Castelo. Membro da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

3º - Carlos Alberto da Cunha Alves. 53 anos. Industrial da construção civil.Presidente da Assembleia Municipal de Caminha. Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros. Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da ACEB (Baldios). Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

4º - Carlos Alberto Araújo do Carmo. 48 anos. Chefe de Serviço na indústria de construção naval. Membro do Secretariado da Célula dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo do PCP.

5º - Celina Araújo de Sousa. 21 anos. Estudante da Escola Superior de Educação de Viana do Castelo. Membro do Partido Ecologista “Os Verdes”.

6º - Joaquim Celestino Simões Ribeiro. 32 anos. Professor e Engenheiro biológico. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

SUPLENTES

1º - Arlindo Fernandes Alves. 48 anos. Empresário/Electricista. Presidente da Junta de Freguesia de Formariz (Paredes de Coura). Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

2º - Martinho Martins Cerqueira. 53 anos. Electricista. Membro da Assembleia de Freguesia de Areosa. Membro do Executivo da União dos Sindicatos de Viana do Castelo. Membro da Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais. Independente.

3º - Alexandre António Oliveira. 53 anos. Agricultor. Presidente da Direcção da ACEB (Baldios). Membro da Direcção Nacional da CNA - Confederação Nacional da Agricultura. Membro da Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

4º - Maria Helena Braga Maciel Martins. 48 anos. Funcionária pública. Membro da Assembleia de Freguesia de Vilarelho. Membro da Comissão Concelhia de Caminha do PCP.

5º - Irina Dias Vieitas Lourenço. 23 anos. Estudante do ensino universitário. Oficial de Mesa da Comissão Regional de Arbitragem da Associação Regional de Viana do Castelo de Basquetebol. Independente.