Coimbra
EFECTIVOS

1º - Mário de Oliveira Nogueira.
46 anos. Professor. Coordenador do Sindicato dos Professores da Região Centro. Membro do Conselho Nacional e do Secretariado Nacional da FENPROF. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Assembleia Municipal de Coimbra. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

2º - Silvina da Silva Fonseca Anadio de Queiroz. 52 anos. Professora. Membro da Assembleia Municipal da Figueira da Foz. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro. Dirigente da União dos Sindicatos da Figueira da Foz. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

3º - António Moreira da Costa Albuquerque. 49 anos. Técnico do Sector Automóvel. Coordenador da União dos Sindicatos de Coimbra. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Direcção Nacional da FEQUIMETAL. Membro da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra e do Comité Central do PCP.

4º - Dercy Isabel Fialho de Oliveira. 27 anos. Engenheira Alimentar. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

5º - Eduardo Manuel A. Gama Castela. 57 anos. Médico. Director do Serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital Pediátrico de Coimbra. Coordenador Regional da Telemedecina e do Centro Hospitalar de Coimbra. Membro da Organização Regional de Coimbra do PCP.

6º - Francisco Eduardo Allen Barreto Gomes. 62 anos. Médico Psiquiatra. Chefe de serviço da Clínica Psiquiátrica dos Hospitais da Universidade de Coimbra. Membro do PCP.

7º - Inês Seabra Henriques de Carvalho. 21 anos. Estudante de Direito. Membro da Assembleia Municipal de Coimbra. Membro da Direcção Nacional e da Comissão Política da JCP. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

8º - Virgílio Alberto Valente Caseiro. 56 anos. Professor. Maestro da Orquestra de Câmara de Coimbra e do Coro dos Antigos Orfeonistas da Associação Académica de Coimbra. Professor do Ensino Superior Politécnico. Independente.

9º - Rogério Augusto da Costa Pereira Leal. 55 anos. Professor Universitário. Presidente do Conselho Pedagógico da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra. Membro do PCP.

10º - Vítor Gonçalo Veneza Gomes Artur. 56 anos. Director técnico. Dirigente do Centro de Recreio Popular de Formoselha. Membro da Comissão Concelhia de Montemor-o-Velho do PCP.

SUPLENTES

1º - Maria Adelaide Gaspar Gonçalves. 47 anos. Empregada de Escritório. Membro da Assembleia de Freguesia de S. Julião. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

2º - Francisco José Pina Queirós. 40 anos. Professor do Ensino Secundário. Presidente do Conselho Pedagógico do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho. Presidente da Comissão de Utentes do Hospital Pediátrico de Coimbra. Membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Coimbra. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

3º - Paulo Jorge Reis Anacleto. 40 anos. Enfermeiro. Coordenador da Direcção Regional de Coimbra do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e Membro da sua Direcção Nacional. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

4º - Maria Manuela Lucas Oliveira Santos. 46 anos. Professora do Ensino Secundário. Membro da Assembleia Municipal de Soure. Membro do Executivo Distrital de Coimbra do Sindicato dos Professores da Região Centro. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra e do Comité Central do PCP.

5º - António Pereira dos Santos. 58 anos. Empresário. Membro do PCP.