Sobral de Monte Agraço confia na CDU

Sobral de Monte Agraço confia na CDU

A jornada de campanha eleitoral realizada terça-feira, 12, no distrito de Lisboa terminou em Sobral de Monte Agraço, com um jantar-comício que encheu o pavilhão de exposições seguido de uma visita às festas do concelho, tendo Jerónimo de Sousa e José Alberto Quintino, primeiro candidato à Câmara Municipal pela CDU, sido recebidos pelos populares com simpatia.

Secretário-Geral do PCP e Presidente do município do Sobral de Monte Agraço foram os dois intervenientes no jantar-comício, isto depois de terem sido chamados ao palco o cabeça-de-lista á Assembleia Municipal, Júlio Rodrigues, os primeiros candidatos às freguesias de Santo Quintino, Sobral de Monte Agraço e Sapataria, Pedro Baeta, José Henriques e Rui Ferreira, respectivamente, e o mandatário das candidaturas, António Bogalho. Dados a conhecer foram, ainda, os nomes de todos os integrantes das listas aos órgãos autárquicos do concelho.

Antes de realçar, com detalhe, a importância de reforçar o PCP-PEV para prosseguir, em melhores condições, a luta pela reposição de direitos e rendimentos e por uma outra política que sirva o povo e o País, Jerónimo de Sousa focou boa parte do seu discurso a valorizar a obra realizada pela CDU nos concelhos onde detém maioria.

No trabalho realizado assentam a razões pelas quais, o povo do Sobral de Monte Agraço confia repetidamente no PCP-PEV. Porque temos um projecto e uma conduta guiados pela defesa do bem público e pelo serviço às populações; porque acolhemos milhares de independentes que encontram na CDU espaço para intervir politicamente; porque somos gente séria e com provas dadas, disse, em síntese.

Antes, também José Alberto Quintino focou como centrais estes elementos distintivos da CDU, assim como a inteira disponibilidade dos eleitos e a sua proximidade às populações, nas horas de festa como nas horas de dificuldade.

>
  • CDU
  • Eleições Autárquicas 2017
  • Sobral de Monte Agraço

Partilhar