PCP solidário com a luta dos pequenos e médios agricultores e em defesa da agricultura familiar

''

O PCP não podia deixar de estar presente nesta concentração da CNA uma concentração com a qual o PCP se solidariza tendo em consideração o conjunto de exigências que a CNA aqui deixa, junto da Assembleia da República.

Não só porque o Orçamento do Estado para 2021 não vem responder às necessidades dos pequenos e médios agricultores e Agricultura Familiar mas também porque na próxima semana irà a votação no Parlamento Europeu aquilo que é a Política Agrícola Comum que também não responde, aliás, é mais do mesmo. Responde apenas às necessidades daqueles que já muito têm e não à pequena e média agricultura e à Agricultura Familiar

O PCP mais uma vez solidariza-se com a luta da pequena agricultura, da agricultura familiar e que a CNA aqui traz à Assembleia da República acompanhando também com propostas na Assembleia da República como aconteceu ainda a semana passada para a concretização do estatuto da Agricultura Familiar.

• Economia e Aparelho Produtivo
  • Central