Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral

Jantar-Convívio da CDU na Pontinha

Ver vídeo

''

[EXCERTO]

Aqui estamos, na Pontinha, em mais uma iniciativa da nossa Coligação do concelho de Odivelas, empenhados que estamos em levar a bom porto essa importante batalha que se avizinha: - as eleições para autarquias locais, marcadas para o próximo dia 1 de Outubro!

Uma batalha exigente, porque exigentes são também os nossos objectivos eleitorais, que apelam na sua concretização ao redobrado envolvimento de todos os activistas e eleitos da CDU.

Estamos nesta batalha para avançar e disputar a vitória no concelho. Uma vitória que, não negamos, é difícil e que exigirá um grande trabalho e empenhamento de todos. Mas consigamos nós uma dinâmica eleitoral noutros pontos do concelho, como a que aqui, na Pontinha, está criada e essa vitória, a que justamente aspiramos e que este concelho e o seu desenvolvimento precisam, será possível!

Sim, estaremos nesta batalha com essa perspectiva, determinados em reforçar e ampliar esta força que se confirma como uma grande força política nacional nas autarquias, indissociavelmente ligada à construção do Poder Local, à sua afirmação como espaço de resolução de problemas e de intervenção a favor do desenvolvimento e bem-estar das populações.

(...)

Em 1 de Outubro, vamos dar mais força à CDU, porque a CDU vale a pena!

Vale a pena para todos os que aspiram e exigem uma real mudança de políticas, todos os que se identificam com a causa pública e se colocam ao serviço dos interesses dos trabalhadores, das populações e do povo português.

Sim, esta é a força que importa reforçar com o voto dos que aspiram a uma vida melhor para todos!

O voto que conta para quem espera novos avanços, novas conquistas de rendimentos, de direitos e condições de vida.

O voto que torna mais próxima a possibilidade de construção de um Portugal com futuro!

Viva a CDU!

  • Central
  • CDU
  • Odivelas