Partido Comunista Português
  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution

PCP no debate quinzenal na AR

Conferência de Imprensa do PCP
PCP contra o aumento dos sacrifícios
Quinta, 29 Abril 2010
pcpO PCP afirmou hoje em conferência de imprensa que a actual situação do país - crise, desemprego, quebras na produção, baixos salários, dependência, corrupção - associada à intensificação dos movimentos especulativos dos últimos dias, provam que o Governo PS, com o apoio do PSD, tem arrastado o país para o desastre económico e social.

PCP recusa a inevitabilidade dos sacrifícios
Quinta, 29 Abril 2010
hemicicloPerante o anunciado cenário de agravamento das políticas de direita, com a antecipação das medidas anunciadas com o PEC, medidas que terão efeitos nefastos e imediatos no subsídio de desemprego e nas prestações sociais, aumentando ainda mais os sacrifícios dos trabalhadores e do Povo português, Bernardino Soares, em declaração política na AR, referiu que este cenário não só não é inevitável como existem caminhos e soluções alternativas pelas quais o PCP continuará a lutar.

Nota do Gabinete de Imprensa do PCP
Novo rosto de www.pcp.pt
Quinta, 29 Abril 2010
site_novo_pcp-1.jpgA partir de 1 de Maio, o sítio do PCP na Internet terá um novo rosto, com uma melhor navegação e organização dos conteúdos e a utilização de vários suportes para a disponibilização da informação:texto, fotografias, som e vídeo.
Outra das novidades será a possibilidade de tornar acessível os conteúdos de pcp.pt nas diversas redes sociais em que os visitantes estão presentes.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Receber em HTML?