Nota do Gabinete de Imprensa da Festa do «Avante!»

Já está à venda o título de solidariedade com a Festa do «Avante!» 2019

A 43.ª Festa do Avante! realiza-se nos próximos dias 6, 7 e 8 de Setembro, constituindo o maior evento político-cultural do País.

A EP – Entrada Permanente – que dá acesso aos três dias de Festa e a todos os espectáculos, debates e outras iniciativas, pode ser adquirida desde já nos Centros de Trabalho do PCP, na Ticketline e nos locais habituais. A sua compra antecipada é uma expressão concreta de solidariedade para com a Festa do Avante! e a sua construção militante.

Até dia 5 de Setembro a EP tem um custo de 26€ e durante os dias da Festa será de 37,5€. Este é mais um argumento para a compra antecipada da EP!

Com um amplo e diversificado programa de espectáculos, em mais de 10 palcos, com destaque para o Palco 25 de Abril e o Auditório 1.º de Maio, mas também com o Teatro, Cinema, Artes Plásticas, Desporto, Ciência, Exposições, Gastronomia, Animação de Rua, Artesanato, Debates, o Espaço Criança, a Festa do Livro e do Disco e o Espaço Internacional. Todo um universo a ser descoberto por quem visita a Festa nos 3 dias de alegria, convívio e solidariedade.

A Festa do Avante! está localizada num espaço magnífico, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal. 25 hectares junto ao Tejo, num espaço aprazível que proporciona 3 dias de bom ambiente e alegre convívio.

As jornadas de trabalho de construção da Festa terão início a 29 de Junho, dando expressão à forma única e participada de construção da Festa do Avante!, na base da participação militante de milhares de membros do Partido e amigos, em que todos são bem-vindos.

Este ano é ano de Bienal. A XXI edição da Bienal de Artes Plásticas mantém todos os aspectos essenciais que a tornam única, como única é a Festa do Avante!, e está aberta a todas as obras e disciplinas artísticas. Regulamento e inscrição.

O Concurso de Bandas para o Palco Novos Valores, que todos os anos mobiliza centenas de participantes, e cujos vencedores actuarão neste palco da Festa do Avante!, tem já as inscrições abertas. Mais informações.

As novidades sobre a Festa do Avante!(programa, informações úteis, entre outros) em festadoavante.pcp.pt, Facebook, Instagram, Twitter.

• PCP
  • Festa do Avante