Deputados do PCP ao Parlamento Europeu (2004-2009)

Membros do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdicado Parlamento Europeu (GUE/NGL)( 2004 - 2009 )   ILDA FIGUEIREDO — \\n ilda.figueiredo@europarl.europa.eu Este endereço de email está protegido contra spam bots, precisa de ter o Javascript activado para poder visualiza-lo 60 anos. Economista. Membro do Comité Central do PCP. Mestre em Planificação e Administração da Educação Foi deputada à Assembleia da República entre 1979 e 1991. Foi membro do Comité Misto Assembleia da República / Parlamento Europeu. Foi vereadora na Câmara Municipal do Porto. Foi membro da Assembleia da Área Metropolitana do Porto É vereadora na Câmara Municipal de Gaia.   Responsabilidades no PE: Vice-presidente do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica Vice-presidente da Comissão do Emprego e dos Assuntos Sociais Membro da Comissão dos Direitos da Mulher e Igualdade dos Géneros Membro suplente da Comissão da Agricultura Membro do Grupo de Coordenação do PE para a Estratégia de Lisboa Membro da Delegação para as Relações com o Mercosul Membro da Assembleia Eurolat Membro da Assembleia Euromed       Pedro Guerreiro - \\n pguerreiro@europarl.eu.int Este endereço de email está protegido contra spam bots, precisa de ter o Javascript activado para poder visualiza-lo 41 anos. Psicólogo. Membro do Comité Central do PCP.   Responsabilidades no PE: Vice-presidente da Comissão de Pescas Membro da Comissão do Desenvolvimento Regional Membro suplente da Comissão dos Transportes e do Turismo Membro da Delegação à Comissão Parlamentar Mista UE-México Membro suplente da Delegação À Assembleia Parlamentar Paritária ACP-UE

• PCP
  • Parlamento Europeu