EFECTIVOS

1º - João Pereira Duarte – 45 anos. Licenciado em Direito. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo e do Comité Central do PCP.

2º - Alberto Jaime Marques Midões – 43 anos. Cirurgião Geral do Hospital de Viana do Castelo. Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia, da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa e da Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos. Eleito na Assembleia Municipal de Viana do Castelo. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo e do Comité Central do PCP.

3º - Manuel Fernando Cerqueira Rodrigues – 49 anos. Engenheiro Agrónomo. Presidente e Professor da ANCORESIS – Cooperativa de Ensino , CRL em Vila Praia de Âncora. Director da Associação de Agricultores do Alto Minho. Membro da Câmara Agrícola do Norte. Independente proposto pelo PCP.

4º - Maria Pilar Garcia Martins Cavalheiro – 56 anos. Professora do Segundo Ciclo. Licenciada em Ciências Geológicas. Membro da Intervenção Democrática.

5º - António Carlos Almeida de Matos Torres – 34 anos. Advogado. Eleito na Assembleia Municipal de Ponte de Lima. Independente proposto pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

6º - Rui de Sá Afonso – 47 anos. Bacharel em Engenharia Electrotécnica. Professor do Ensino Secundário. Membro da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte e Coordenador da Área Sindical de Viana do Castelo. Membro do Conselho Nacional da FENPROF. Independente proposto pelo PCP.

SUPLENTES

1º - Fernando Manuel Branco Viana – 42 anos. Coordenador da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos do Distrito de Viana do Castelo e da Federação Nacional . Membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Viana do Castelo. Membro do PCP.

2º - Fátima de Jesus Carixas Silveirinha – 25 anos. Estudante Finalista da Escola Superior de Tecnologia e gestão. Membro da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP e da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

3º - António Enes Domingues – 49 anos. Professor. Director do Centro de Formação de Professores dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Eleito na Assembleia de Freguesia de Soajo. Membro da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

4º - Maria do Céu Dias Gonçalves – 36 anos. Assistente Administrativa no Centro Regional de segurança Social. Dirigente do Sindicato da Função Pública do Norte. Eleita na Assembleia de Freguesia de Monserrate. Membro do PCP.

5º - João Abel Costa Cerqueira – 65 anos. Quadro Superior de Empresa – Reformado. Resistente Antifascista, foi activista da Oposição Democrática desde a Campanha de Arlindo Vicente. Foi Candidato Indigitado da Oposição nas Eleições de 1969. Membro do PCP.