EFECTIVOS

1º - Octávio Teixeira – 54 anos. Economista. Deputado na Assembleia da República. Presidente do Grupo Parlamentar do PCP. Membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

2º - Odete Santos – 58 anos. Advogada. Deputada na Assembleia da República. Eleita na Assembleia Municipal de Setúbal. Membro da Comissão Concelhia de Setúbal e da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.

3º - Heloísa Apolónia – 30 anos. Advogada. Deputada na Assembleia da República. Eleita na Assembleia Municipal da Moita. Membro da Comissão Executiva Nacional e do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

4º - Joaquim Matias – 50 anos. Gestor de Empresas. Deputado na Assembleia da República. Eleito na Assembleia Municipal do Barreiro. Membro do PCP.

5º - Vicente Merendas – 51 anos. Operário Metalúrgico. Membro da Comissão de Trabalhadores da Lisnave, da Coordenadora da Indústria Naval e do Conselho Geral da União dos Sindicatos de Setúbal. Membro da Comissão Concelhia de Almada, da Direcção da Organização Regional de Setúbal e do Comité Central do PCP.

6º - Durand Clemente – 57 anos. Licenciado em Ciências Económicas e Financeiras. Assessor na Câmara Municipal do Seixal. Administrador da Agência de Desenvolvimento Regional – CDR. Membro do PCP.

7º - Bruno Dias – 22 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleito na Assembleia Municipal de Almada. Membro do Executivo da Comissão Distrital de Setúbal da JCP e da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.

8º - Joaquim Judas – 48 anos. Médico. Membro do Conselho Nacional da Federação do Sindicato dos Médicos. Membro da Comissão Concelhia do Seixal do PCP.

9º - Vasco Guerreiro – 21 anos. Estudante do Ensino Superior. Dirigente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. Membro da Comissão Regional de Setúbal da JCP.

10º - Renata Cabrita – 25 anos. Funcionária Pública. Membro da JCP e da Comissão Concelhia de Santiago do Cacém do PCP.

11º - Rogério Ribeiro – 70 anos. Artista Plástico. Professor da Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Director da Galeria Municipal de Arte do Centro de Arte Contemporânea de Almada. Membro do PCP.

12º - Hernâni Magalhães – 46 anos. Engenheiro Civil. Membro da Associação de Utentes da Ponte 25 de Abril. Eleito na Assembleia Municipal do Seixal e na Assembleia da Área Metropolitana de Lisboa. Independente proposto pela Intervenção Democrática.

13º - Manuel Pedro Areias – 52 anos. Mecânico Auto. Membro da Comissão Concelhia de Grândola do PCP.

14º - Cristina Rocha Neto – 55 anos. Funcionária Pública. Coordenadora da Direcção Regional de Setúbal do Sindicato da Função Pública do Sul e Ilhas. Membro da Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal. Membro da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.

15º - Fernando Pezinho – 35 anos. Sociólogo. Eleito na Assembleia Municipal de Palmela. Membro da Comissão Executiva Nacional e do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

16º - Alice Carregosa – 45 anos. Empregada de Escritório. Eleita na Assembleia Municipal do Montijo. Membro da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.

17º - Ivone Bolota Guerra – 29 anos. Jurista. Secretária da Mesa da Assembleia Geral dos Bombeiros Voluntários de Alcochete. Membro da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

SUPLENTES

1º - João Narciso – 45 anos. Armador/Pescador. Presidente da Associação do Sul dos Armadores de Pesca Costeira e Construção Naval. Eleito na Assembleia de Freguesia de Santiago. Membro da Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP.

2º - José Gonçalves – 37 anos. Advogado Estagiário. Vereador da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Membro do PCP.

3º - Carmen Amador – 28 anos. Licenciada em Relações Internacionais. Vereadora na Câmara Municipal de Sines. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

4º - Sofia Martins – 25 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleita na Assembleia Municipal do Barreiro. Membro da JCP e da Comissão Concelhia do Barreiro do PCP.

5º - Fernando Paulino – 34 anos. Funcionário Público. Coordenador da Direcção Regional do STAL. Membro da Comissão Executiva da Comissão Nacional do STAL, da Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal e do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro do Secretariado do Organismo Sindical da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.