Aveiro

Joel Vasconcelos – 18 anos. Estudante do Ensino Secundário em Oliveira de Azeméis. Dirigente Associativo Estudantil. Membro da Direcção Distrital de Aveiro da JCP.

Sónia Duarte – 26 anos. Professora do Ensino Secundário. Dirigente do Sindicato dos Professores do Norte. Eleita na Assembleia Municipal de S. João da Madeira. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

Vítor Hugo Oliveira – 21 anos. Estudante Universitário. Vocalista da Banda PRUNE. Candidato Independente proposto pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

Beja

Ana Rita Costa Domingos – 18 anos. Estudante. Membro da Direcção Distrital, Nacional e da Coordenadora Nacional do Ensino Secundário da JCP.

Braga

Carla Barbosa – 29 anos. Educadora de Infância. Membro do Conselho Regional de Braga do PCP.

Ivan Dias – 24 anos. Estudante de Comunicação Social na Universidade do Minho. Independente proposto pelo PCP.

Silvio João Sousa – 23 anos. Estudante do Curso de Engenharia Electrónica e de Computadores na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Dirigente da Associação de Estudantes. Membro da JCP.

Bragança

Irina Daniela Pires Batista – 22 anos. Estudante da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança. Independente proposta pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

Castelo Branco

Vasco Serra Cardoso – 22 anos. Estudante Universitário. Membro do Senado da Universidade da Beira Interior desde 1996. Presidente da Associação de Estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI). Eleito na Assembleia Municipal da Covilhã. Membro da Direcção Nacional e do Secretariado da Direcção Central do Ensino Superior da JCP. Membro da Direcção da Organização Regional do Castelo Branco do PCP.

Vladimiro Alberto Alves Vale – 25 anos. Engenheiro Técnico Agrícola. Membro da QUERCUS. Foi Coordenador Técnico da Confederação Nacional da Agricultura. Membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

Coimbra

José Miguel Pacheco Gonçalves – 26 anos. Engenheiro Técnico Agro-Pecuário. Proposto Pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

Vanda Cristina dos Santos Silva – 23 anos. Estudante. Membro da Associação Juvenil "Mundo Comum". Membro da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP. Membro da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

Évora

Inês Cristina Quintas Zuber – 19 anos. Estudante Universitária. Membro da Associação Éborae Música. Membro da Direcção Distrital da JCP e da Comissão Concelhia de Évora do PCP.

Faro

Vanda Isabel Guerreiro Bernardo – 22 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro da Direcção Regional e Nacional da JCP e da Comissão Concelhia de Olhão do PCP.

Guarda

Rui Miguel Ribeiro Pascoal – 22 anos. Trabalhador/Estudante. Formador de Fotografia no Instituto da Juventude. Membro da Tuna do Instituto Politécnico da Guarda. Membro da JCP e da Direcção da Organização Regional da Guarda do PCP.

Leiria

Catarina Antunes Costa – 20 anos. Estudante Universitária. Membro da Direcção Distrital da JCP e da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

Luís Filipe Fernandes da Silva Caixeiro – 20 anos. Empregado de Comércio. Membro da Direcção Nacional da JCP. Membro da Comissão Concelhia de Alcobaça e da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

Lisboa

Bernardino José Torrão Soares – 27 anos. Licenciado em Direito Deputado na Assembleia da República. Membro da Direcção Nacional da JCP e da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Margarida Botelho – 22 anos. Licenciada em Ciências da Comunicação pela FCSH. Foi Membro da Plataforma "Pelo Direito de Optar". Membro do Movimento Democrático de Mulheres. Membro da Comissão Política e do Secretariado da Direcção Nacional da JCP.

Fernando Ambrioso – 30 anos. Carteiro. Coordenador Regional e Dirigente Nacional do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações. Coordenador Nacional da Interjovem/CGTP-IN. Membro da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Manuela Silva – 29 anos. Médica. Membro da Direcção do Sindicato dos Médicos da Zona Sul. Membro da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

José Neves – 20 anos. Estudante Universitário. Dirigente Estudantil. Membro do Núcleo de Estudantes de Sociologia do ISCTE. Membro da Direcção do Ensino Superior de Lisboa da JCP e da Direcção do Sector Intelectual de Lisboa do PCP.

Paula Borges – 24 anos. Estudante. Vereadora da Câmara Municipal de Sintra. Membro da Direcção da Associação de Estudantes, da Assembleia de Representantes e do Senado da FCSH. Membro da Direcção do Ensino Superior de Lisboa da JCP e da Comissão Concelhia de Sintra do PCP.

Sandra Monteiro – 29 anos. Licenciada em História. Pertenceu à Associação de Estudantes da FCSH e teve uma participação destacada no Movimento Estudantil. Membro da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

João Alexandre Bernardes – 28 anos. Advogado. Membro da Comissão Concelhia de Torres Vedras do PCP.

Bernardino Aranda – 23 anos. Estudante Universitário. Membro da Direcção Nacional da JCP e da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Nelson Quintino – 25 anos. Estudante Universitário. Vice-Presidente da Associação de Estudantes Universitários de Arruda dos Vinhos. Eleito na Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos. Membro do PCP.

Jorge Magrinho – 29 anos. Operário das Oficinas Gerais de Material Aeronáutico. Membro da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos de Lisboa e da Fequimetal. Membro da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Portalegre

Artur Pinheiro – 22 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleito na Assembleia Municipal de Campo Maior. Membro da Direcção Nacional e da Comissão Distrital de Portalegre do JCP.

Ana Maria Balão – 25 anos. Socióloga. Eleita na Assembleia Municipal de Avis. Membro da Comissão Distrital da JCP. Membro da Comissão Concelhia de Avis e da Direcção da Organização Regional de Portalegre do PCP.

Porto

José Pedro Silva Rodrigues – 21 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro do Grupo de Alunos de Comunicação Social da Universidade do Minho. Eleito na Assembleia Municipal de Matosinhos. Membro da Direcção Nacional da JCP e do Conselho Regional do Porto do PCP.

João Teixeira Lopes – 30 anos. Sociólogo. Doutorado em Sociologia da Cultura e da Comunicação. Professor na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Programador Cultural Responsável pela Área do Envolvimento da População em Porto 2001 – Capital Europeia da Cultura. Independente proposto pelo PCP.

Sandra Duarte – 24 anos. Professora. Eleita na Assembleia Municipal do Porto. Membro da JCP e da Direcção da Organização da Cidade do Porto do PCP.

Osvaldo Marta – 23 anos. Membro da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP e da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

Maria João Gonçalves – 30 anos. Engenheira Técnica Agrícola. Assessora da Confederação Nacional da Agricultura. Membro do Partido Ecologista "Os Verdes".

Angela Seixas – 24 anos. Estudante da Faculdade de Letras. Vice-Presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Membro da JCP.

Renata Freitas – 27 anos. Licenciada em Biologia. Professora. Eleita na Assembleia de Freguesia de Lavra. Membro da Comissão Concelhia de Matosinhos do PCP.

Paulo Valente – 22 anos. Empregado de Balcão. Dirigente Sindical CESNORTE. Membro do Conselho Distrital da Interjovem. Membro da Direcção Nacional da JCP e do Conselho Regional do Porto do PCP.

Filipe Baldaia – 21 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleito na Assembleia de Freguesia de S. Nicolau. Membro do Executivo Regional da JCP e da Comissão Concelhia de Marco de Canaveses do PCP.

Santarém

Francisco Miguel Baudoin Madeira Lopes – 24 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro do Orfeão da Academia e do Circulo Teatral da Academia de Coimbra/CITAC. Eleito na Assembleia Municipal de Santarém. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

Susana Domingos Gaspar – 19 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro da Associação de Estudantes da Escola Superior de Dança. Membro da JCP.

Silvia Cristina da Fonseca Serraventoso – 20 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro da JCP.

Setúbal

Heloísa Apolónia – 30 anos. Advogada. Deputada na Assembleia da República. Eleita na Assembleia Municipal da Moita. Membro da Comissão Executiva Nacional e do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

Bruno Dias – 22 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleito na Assembleia Municipal de Almada. Membro do Executivo da Comissão Distrital de Setúbal da JCP e da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP.

Vasco Guerreiro – 21 anos. Estudante do Ensino Superior. Dirigente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. Membro da Comissão Regional de Setúbal da JCP.

Renata Cabrita – 25 anos. Funcionária Pública. Membro da JCP e da Comissão Concelhia de Santiago do Cacém do PCP.

Ivone Bolota Guerra – 29 anos. Jurista. Secretária da Mesa da Assembleia Geral dos Bombeiros Voluntários de Alcochete. Membro da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

Carmen Amador – 28 anos. Licenciada em Relações Internacionais. Vereadora na Câmara Municipal de Sines. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

Sofia Martins – 25 anos. Estudante do Ensino Superior. Eleita na Assembleia Municipal do Barreiro. Membro da JCP e da Comissão Concelhia do Barreiro do PCP.

Viana do Castelo

Fátima de Jesus Carixas Silveirinha – 25 anos. Estudante Finalista da Escola Superior de Tecnologia e gestão. Membro da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP e da Direcção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

Vila Real

André Gomes Silva – 23 anos. Licenciado em Relações Internacionais, Culturais e Políticas. Membro da Comissão Concelhia de Chaves do PCP.

Viseu

Nuno Filipe Ferreira Azevedo Marques – 25 anos. Técnico Oficial de Contas. Membro da JCP e da Comissão Concelhia de Mangualde do PCP.

Verónica Francisca Fernandes Rocha – 28 anos. Engenheira de Ordenamento dos Recursos Naturais. Membro da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves e do Grupo de Ecologia da ESA – Castelo Branco. Membro da Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP.

Gilda Venúncia Pessoa Cardoso – 21 anos. Estudante do Ensino Superior. Membro dos Caminheiros, Grupo de Escutas 102 de Viseu e da Associação GEOTA. Membro da Direcção da Associação "Amigos da Beira". Membro da JCP.

Viriato Manuel Ribeiro Carvalho – 20 anos. Operário Metalúrgico. Membro da Sociedade Filarmónica de Salzedas. Membro da JCP e da Organização Concelhia de Tarouca do PCP.

Açores

Pedro Decq Mota Cerca Roldão – 23 anos. Estudante Universitário. Membro do Secretariado Regional da JCP.

Madeira

Marco Gonçalves – 25 anos. Advogado. Independente proposto pelo PCP.

Pedro Vieira – 23 anos. Trabalhador Estudante. Membro da Direcção da Organização da Região Autónoma da Madeira do PCP.