EFECTIVOS

1º - Rogério Manuel Madeira Raimundo – 48 anos. Professor de Matemática. Vereador da Câmara Municipal de Alcobaça. Membro da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

2º - Paulo Renato de Jesus Pedroso Tojeira – 42 anos. Doutorado em Educação Física. Vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande. Coordenador do Departamento de Educação Física e membro do Conselho Pedagógico da Escola Secundária Eng. Calazans Duarte. Coordenador do Centro de Férias para Jovens da Marinha Grande. Membro da Comissão Concelhia da Marinha Grande do PCP.

3º - Maria Fernanda Mateus – 40 anos. Operária Têxtil. Membro da Direcção Nacional do Movimento Democrático de Mulheres. Membro da Comissão Política do Comité Central do PCP com a responsabilidade pela Organização de Leiria e pela Comissão junto do Comité Central para os Problemas e Movimento das Mulheres.

4º - João José Pereira Moital – 53 anos. Empregado de Escritório. Presidente da Junta de Freguesia de Monte Redondo. Animador Cultural e Actor de Teatro no Teatro de Leiria. Eleito na Assembleia Municipal de Leiria. Membro do Partido Ecologista "Os Verdes".

5º - Jorge Serafim Abrantes – 43 anos. Economista. Director da FNACOOPESCAS. Coordenador Nacional da Associação Nacional da Organização de Produtores de Pescas do Cerco. Representante Português no Conselho Consultivo das Pescas da DG XIV da União Europeia. Vice-Presidente da ADEPE – Associação para o desenvolvimento de Peniche. Eleito na Assembleia Municipal de Peniche. Independente proposto pelo PCP.

6º - António da Conceição Ferraria – 51 anos. Agricultor. Presidente da Federação dos Agricultores do Distrito de Leiria e da Direcção Nacional da Confederação da Agricultura Portuguesa. Independente proposto pelo PCP.

7º - Joaquim Paulo da Silva Barros – 36 anos. Empresário. Membro da Comissão Concelhia das Caldas da Rainha do PCP.

8º - Frederico Caneco Martins – 48 anos. Industrial de Hotelaria. Presidente do Conselho Fiscal da Associação Comercial e Industrial da Nazaré. Representante da Associação dos Restaurantes de Portugal para a área de Higiene e Segurança. Dirigente do Grupo Desportivo "Os Nazarenos". Eleito na Assembleia Municipal da Nazaré. Membro da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

9º - Maria de Los Angeles Vinuesa Peña de Oliveira – 41 anos. Professora. Licenciada em História. Vice - Presidente da Associação de Defesa do Património Cultural do Bombarral. Eleita na Assembleia Municipal do Bombarral. Membro da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

10º - Manuel Martins da Cruz – 51 anos. Engenheiro Técnico. Coordenador do Sindicato dos Metalúrgicos de Coimbra e Leiria. Membro da Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Leiria e do Secretariado da Fequimetal. Representante Sindical no Conselho Regional de Segurança Social do Centro. Membro da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

SUPLENTES

1º - Nidia Maria Coutinho Valente – 40 anos. Professora. Licenciada em Línguas e Literatura Modernas. Presidente do Conselho Executivo da EB 2.3. de Freixianda. Vice Presidente da Direcção da Associação de Pais da EB 2.3. de Ansião. Independente proposta pelo PCP.

2º - Teresa Neves – 36 anos. Engenheira Química. Eleita na Assembleia Municipal da Marinha Grande. Membro da Comissão Executiva e do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

3º - Manuel da Silva Neto – 41 anos. Operário Vidreiro. Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Leiria. Independente proposto pelo PCP.

4º - Catarina Antunes Costa – 20 anos. Estudante Universitária. Membro da Direcção Distrital da JCP e da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

5º - Luís Filipe Fernandes da Silva Caixeiro – 20 anos. Empregado de Comércio. Membro da Direcção Nacional da JCP. Membro da Comissão Concelhia de Alcobaça e da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.