EFECTIVOS

1º - António João Rodeia Machado – 51 anos. Deputado na Assembleia da República. Técnico Profissional do Serviço Sub-Regional de Beja da Segurança Social. Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja e da Federação Distrital de Bombeiros. Presidente das Assembleias Gerais da Casa do Povo de Beringel e da Cooperativa Produção e Consumo Proletário Alentejano de Beja. Eleito na Assembleia Municipal de Beja. Membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP.

2º - Susana Helena Bastos Correia da Fonseca – 44 anos. Licenciada em História. Mestre em Arqueologia. Funcionária da Direcção Regional de Évora do Instituto Português e do Património Arquitectónico (IPPAR). Presidente da Direcção da Associação de Valorização do Património Cultural (DEGEBE). Eleita na Assembleia Municipal de Beja. Membro da Comissão Concelhia de Beja do PCP.

3º - José Batista Mestre Soeiro – 51 anos. Operário Agrícola. Fundador do Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de Beja. Membro da Direcção da Organização Regional de Beja e da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável da Organização do Alentejo.

SUPLENTES

1º - Manuel Paulo Ramos Neto – 40 anos. Motorista. Presidente da Câmara Municipal de Mértola. Membro do Conselho de Administração da Associação de Municípios de Beja. Membro da Comissão Concelhia de Mértola, da Direcção da Organização Regional de Beja e do Comité Central do PCP.

2º - Maria Luísa Vilão Palma – 53 anos. Professora do Ensino Básico. Eleita na Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. Independente Proposta pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

3º - Ana Rita Costa Domingos – 18 anos. Estudante. Membro da Direcção Distrital, Nacional e da Coordenadora Nacional do Ensino Secundário da JCP.