EFECTIVOS

1º - Joaquim Almeida – 50 anos. Operário Metalúrgico. Membro da Comissão Executiva da CGTP-IN. Coordenador da União dos Sindicatos de Aveiro. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP.

2º - Manuela Silva – 51 anos. Professora. Licenciada em História com Pós-Graduação em Ciências da Educação. Membro da Direcção Central do Sindicato dos Professores do Norte e da Comissão Directiva do Instituto Irene Lisboa. Membro da Direcção Nacional do Movimento Democrático de Mulheres. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP.

3º - Cândido Mota – 56 anos. Jornalista e Locutor, entre outros no antigo Rádio Clube Português, RDP e RTP. Participante e Responsável pela Produção de Programas de referência no Panorama Radiofónico Nacional como o "Em Orbita", "O Passageiro da Noite" e "Fonografias". Actualmente Publicitário e Locutor da RTP.

4º - Miguel Viegas – 30 anos. Médico Veterinário. Membro do Movimento Cívico para a defesa da Maternidade do Hospital de Ovar e do Movimento de Cidadãos de Ovar contra a Poluição da Indupel. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

5º - Fernando Peixinho – 70 anos. Médico. Foi Presidente da Direcção do Centro Social de Oiã. Presidente da Comissão de Melhoramentos de Oiã. Foi Presidente da Comissão Administrativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. Eleito na Assembleia Municipal de Oliveira do Bairro. Membro da Intervenção Democrática.

6º - Manuela Caetano – 44 anos. Educadora de Infância. Coordenadora do Executivo Distrital de Aveiro do Sindicato dos Professores da Região Centro. Membro do Conselho Nacional da FENPROF. Candidata Independente proposta pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

7º - Fausto Neves – 42 anos. Pianista (Curso Superior do Conservatório, Prémio "Virtuosidade" do Conservatório de Genéve, Suíça). Foi Director da Escola Superior de Música e de Artes do Espectáculo do Instituto Politécnico do Porto. Solista das Orquestras da RDP, Clássica do Porto e Portuguesa da Juventude. Membro da Comissão da Casa da Música do Porto 2001 – Capital da Cultura. Membro da Assembleia Municipal de Espinho. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

8º - Júlio Balreira – 47 anos. Metalúrgico. Coordenador do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda. Membro da Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Aveiro e do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro do Conselho Consultivo do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

9º - Joel Vasconcelos – 18 anos. Estudante do Ensino Secundário em Oliveira de Azeméis. Dirigente Associativo Estudantil. Membro da Direcção Distrital de Aveiro da JCP.

10º - João Cruz - 47 anos. Engenheiro Electrotécnico. Eleito durante um mandato na Junta de Freguesia da Vera Cruz em Aveiro. Membro da Comissão Concelhia de Aveiro do PCP.

11º - João de Almeida – 52 anos. Médico. Assistente Graduado de Cirurgia Geral do Hospital de Aveiro. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

12º - Isabel Freitas – 51 anos. Operária Têxtil. Coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Aveiro. Membro da Direcção Nacional da Federação dos Têxteis, Vestuário e Calçado. Membro da Direcção da Organização da União dos Sindicatos de Aveiro. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP.

13º - Ricardo Jorge Cardoso – 32 anos. Professor Licenciado em Ensino de Educação Visual. Dirigente da Área Sindical de Santa Maria da Feira do Sindicato dos Professores do Norte. Eleito na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

14º - António Rebelo – 52 anos. Engenheiro Técnico Civil. Membro da Comissão Concelhia de Oliveira de Azeméis. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

15º - Sónia Duarte – 26 anos. Professora do Ensino Secundário. Dirigente do Sindicato dos Professores do Norte. Eleita na Assembleia Municipal de S. João da Madeira. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

SUPLENTES

1º - Arlindo Marco – 28 anos. Arquitecto. Candidato Independente proposto pela Intervenção Democrática.

2º - Américo Rodrigues – 33 anos. Operário Electromecânico na Yazaki Saltano. Dirigente do Sindicato das Industrias Eléctricas. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP.

3º - Francisco Costa – 39 anos. Metalúrgico. Membro da Comissão de Trabalhadores da Renault – Cacia. Dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos. Independente proposto pelo PCP.

4º - Lígia Loureiro – 49 anos. Licenciada em Relações Públicas e Internacionais. Membro do PCP.

5º - Vítor Hugo Oliveira – 21 anos. Estudante Universitário. Vocalista da Banda PRUNE. Candidato Independente proposto pelo Partido Ecologista "Os Verdes".